Pesquisa

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

da próxima vez escolho melhor

Ainda que não fosse possível saber de antemão, aquilo que sente um peito, quando frente a um outro, pode ser desde sempre perdição?

Por agora afeito o fardo deste fato. Estou inteiramente me machucando e machucando a ti. Sinto-me idiota, mas o que fazer? Não pude, não poderia, haveria como saber? 

Percebe-se assim donde se originam as canções. Elas chegam apenas depois dos acidentes. Mesmo que não seja possível se consertar, as músicas, sim, elas virão. E impiedosas ditam que isso que eu vivía era a mais estúpida e plena invenção. 

Da próxima vez escolho melhor. Escuto você cantar. Mas você não foi quem amo, não quem comigo está ou não está, você é apenas uma canção que eu não canso de escutar. 

Você, apenas uma canção. Você, tudo isso. Parece-me que você não percebe, mas eu te amo tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário