Pesquisa

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

as coisas mais sinceras

Te escrevo todas elas
As coisas mais sinceras 
Te escrevo que ainda te amo 
Mas por amar
Entendo não só verões e invernos
Compreendo e aceito também as primaveras 

Te escrevo menos por ti
Menos por nós 
Mais por mim 
Escrevo em mim 
Para que não me esqueça 
Que se te ainda amo
É porque ainda há tempo

Tempo por vir 
Tempo para redefinir
Tempo para que eu me lembre 
Que você não é mero capanga
Que eu não sou banhista em mar tranquilo 

Em alto mar
Grito o amor que não veio 
Ele se afoga 
Mas eu sobrevivo 

Frente a tanta cocaína 
Meio quase lúcido 
Transpiro a ousadia que foi
É
Ter escolhido
Não te odiar

E te dou conselhos 
E me acalma o brilho de seu olhar 
Tao cínico e doído 
Tão você tão homen velho 
Precipício 

Às coisas mais honestas 
O meu desenrolado ajoelhar
Que durem e perdurem

Que saudade teria sido ter podido te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário