Pesquisa

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Brevíssima paz

Quase cristalina
Se instaura
Quando você diz palavra
Que confirma
Nosso laço.

Ontem disse sogro
Noutro dia namorado
Já havia dito
Nossa relação
Tudo isso me alucina.

Deitado sobre a cama
Sem conseguir dormir
Mesmo sem seus braços
Te deito inteiro ali
E em mim.

Uma paz geniosa
No silêncio da cama
Me envolve
Não pede nem diz nada
É quebradiça, requer inércia.

Fico nela
Com ela
Sem tanto toque
Essa brevíssima paz
Me acalma.

Depois me levanto
Abrupto
Dou telefonemas
Assino cheques
E ela lá, sonolenta.

Se chego no meio da madrugada
Meio bêbado e inteiro apaixonado
E não a encontro ali sobre a cama
Durmo ainda assim
Porque ela também precisa de seus espaços.

Mas volta, ok?
Volta no seu tempo
Volte tranquila
Em algum lugar
De alguma forma

Você é tudo o que eu mais quero nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário