Pesquisa

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Passeio,

Eu paro um segundo

preciso reunir forças para o que virá depois

Tudo bem, será assim

Um dia eu soube que eu precisaria ultrapassar limites
se me quisesse me brindar a mim mesmo

Parece egocêntrico
parece errado e em si mesmo
muito colado

Mas o que sinto

o que quero

a forma como vejo
sai de mim, sim
sai de mim

Eu preciso te dizer.

Que toda essa ira

toda essa investida

tem fundo
tem peito a mover
a bater
e impulsionar

Não quero que fique triste
não quero que exceda o seu sorriso
solar

Quero apenas que sinta aqui
comigo

como pode ser essa coisa de se importar com o extra-umbigo.

Eu sei
eu sinto
Eu posso perceber
Há coisas que estão fora
e aqui resta o convite feito
Vamos sair?

Depois de tanto dentro ficar
vamos sair?

Eu te convido.

Vamos nos passear fora de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo