Pesquisa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Do Cansaço

Nao consegui
Perdi vontade
Deixo para tras
Inumeras idas
Outras varias investidas
Cansei
Nao quero de novo me lancar em busca
Meu sono eh eterno
E cheira a morte
Amigos
Oucam a musica
Deixem-se dancar
Eu cansei da logica
Cansei de logicas quebrar
Fui vencido e lutei
Lutei e venci
Mas falta tanto para alguma outra coisa que eu nunca cansei de buscar
Nao sei se quero
Mas sei que se agora paro
Meu corpo a mim me diz
Muito bem
Paraste a tempo
Amigos
Seu nome vem hoje sem interjeicao
Treino a minha despedida
Em versos
Para ouvir vindo a batida final
deste coracao
Cansei
Eu sei
Foi cansaco
O mundo me cansou por completo
E nao quero depender do abraco
Que nao veio
Nem do cafe
Que hoje passou do ponto
Queria andar tranquilo sem pretensao de eternidade
Queria ser mais simples
E ter ombros ajustaveis
Nao
O mundo me tirou de mim
Fico doente
Fico-me ausente
E tudo o que faco transbordo a ponto de matar
A sede
A fome
O desejo
Eh tudo pretexto perder
Nem mais me importo
Indifere hoje a mim
O papo do ser ou nao ser
Em mim tive o mundo em revoada
Hoje desejo o fim
Hoje me dou o direito de nao querer mais nada
Nem a ti
Nem a cura
Nem a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário