Pesquisa

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

a volta. os que já foram.

tudo voltou como se nunca tivesse partido
você aqui dentro de mim ainda é tanto
por isso todo esse precipício
esvaziando o corpo
e pedindo pelo parar

voltou como que para me fazer lembrar
o quanto eu te amava
o quanto eu te amo
o quanto a gente é capaz de inaugurar
nem sempre aquilo que podemos compreender

eu te pediria fica!
mas você não iria me obedecer
hoje seu voo é pleno
e ele eu nunca iria conter
mas é que dói tanto
agora
dói tanto
e eu aqui solto dentro de casa
o que fazer?

eu pediria um sinal
eu pediria alguma coisa
que eu sequer sei se estou pronto para ver

mas não
resto
resto em profundo e quieto protesto

fico
duro
resvalo
sigo
enfim
colapso

é que hoje tudo voltou tão forte
que eu já não sei o que é força para aguentar
eu não sei o que o meu corpo quer
cambaleando assim entre coisas passadas
que estão aqui
fincadas
no mesmo lugar

no mesmo lugar
de sempre
o peito.

mas dói, dói e está doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário