Pesquisa

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

EStOrVo

Chove dentro do quarto.
Mas lá fora choveu o dia inteiro
eu estou lama goteira sou rio,
me afoga.



Aqui dentro chove em silêncio.
Lá fora o ruído que molha me afaga
eu entro aqui de volta todo água
e sinto falta dessa presença
suor fictício amamentando o corpo
choro incontido costurando o morto
que hoje germina sob a terra em prantos.


Aqui dentro, no entanto, eu tenho medo.
Esse silêncio incontido essas paredes duras
olhando sem fim para o centro do que é ser
olhando duras sem fim para o inevitável
para essa coisa que não tem nome
que não sou eu
nem é você,


Chove chove tanto,
aqui dentro é tornado feito furacão
mistura dos dias que passaram
com essa presente podridão


Com tais palavras faz-se um bolo
um estorvo
um tumor
um cân-
cer


horroroso.
Isso é o que é. Horroroso.

Não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo