Pesquisa

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Descolar


Com tranquilidade percebo
a importância de não tanto ver-te 
Contaria os dias 
Tento agora não contar 
Mas percebo
a tranquilidade de algum descolamento 

Você aí enquanto eu cá 

Existe algo numa vida que se sustente sem tanto precisar de outra vida? 

Pergunto como quem debocha
a resposta precipita na ponta da língua 
E eu querendo te beijar

*

Sem você tanto por perto
Eu teria que aprender inédito 
O que é isso que disseram ser 
O amor, confesso,

Eu ainda não sei se sei 
Mas sei que estou descobrindo 
Como quem revela uma face
Atrás da qual outras ainda 
Não são visíveis

É o que eu disse
Quando você perguntou se eu precisava 
De alguma coisa 
E a palavra você veio sem que eu pudesse perceber 

Então amanhã não, 
Depois também não,
E também não depois de novo, 
Haveria nisso uma escola
Que me ensinasse a arte do isso mesmo 

Porque é isso mesmo 
É assim como é 
E os sublimes serão instantes 
E o resto é vida prática beijinho obrigado boa noite te amo aquele abraço 

Gostoso
Sublime
e largo
um pouco
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário