Pesquisa

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Fica


Um estranhamento
Outro desempenho
Um dois dias atrás
Pequeno monumental tormento

Não. 

Estranho desconforto
Uma pausa com distância 
Fecho minhas malas
Parto esta noite

Sim, foi isso. 

Bom dia, acordei
Voltei a adormecer 
Não quero te incomodar
Estou aqui caso precise 

Não. 

Estamos aqui 
Estamos aqui
Sei que estamos aqui
(posso perguntar onde?) 

Não perguntei. 

Manhã seguinte
Já um dia
Manhã seguinte
Já 

Não. 

Manhã seguinte
Dia quase impossível 
Danço choro desenho 
Não possível gozo

Manhã seguinte
Tempestade e devastação
O que é imprescindível 
O diálogo sem concessão 

Conversamos amanhã? 

Precisaria de mais uns dias

Ter paciência 

E o amor, o que com ele faço? 

Tento segurar a teia
Da confiança delicada
Tecida entre o você 
E o meu corpo

Mais além do que penso
Ou sei
Eu sinto que confio honesto
Em ti

Seu tempo poderia não ser meu tormento? 

Respiro
Em praça pública 
O sol veio a chuva 
Tudo junto

A sua calma seria cama
Sua confiança faria a ânsia 
Sair para um passeio
Deve ser isso o amor

Projeto tremendo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário