Pesquisa

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Talvez para nada

Talvez você pudesse
através dessas palavras
se olhar com mais calma
se ver melhor
se cuidar com mais garra

As rimas não ajudariam
elas atrapalham
mas talvez você pudesse
talvez você possa
talvez para nada

Haveria um dia
em que cansado após tanto
você se lembraria do quanto
tentou se dedicar a isso
que hoje está morto

Num dia, talvez,
você percebesse
que a vida tinha esse tom
essas curvas, aqueles meandros
a vida é tanto, tão baixa, tão pranto

As rimas não ajudariam
elas não mais funcionam
o sol deu-se frio
a luz te dá sono
a companhia te envergonha

Estás com quem agora?
Haveria de se perguntar

Estás com quem agora?
E talvez com ninguém
talvez por coisa alguma
talvez por nada
você, então, responderia

Estou comigo
Eu estou comigo
Eu realmente estou aqui
e estou acompanhado
Eu estou comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário