Pesquisa

sexta-feira, 31 de maio de 2013

55%

Nao escreverei em versos. Quero ser continuo. Ou mesmo, continuamente descontinuo. O onibus vai partir. Eu vou seguro aqui dentro. Eu hoje pensando, Diogo, apenas sobre ida, sobre movimento sem freio. Nao ha acento porque os dedos para acentuar precisam de tempo. E as palavras para nascer precisam apenas de 1 toque. 1 eh mais rapido que um. Eh eh mais rapido que é. Mais rapido ainda eh o dentro que nao se furta a aparecer.
Meu trabalho. Como amo. Ser quem eu fui pra mim. Desapego me sempre do sim do nao do certo e do errado. Viajo apenas confiante no dar se, doar se, abrir se sem hifen intermediario. Estou junto ate nos verbos nao conjugados.
Eu queria dizer que esse som na orelha vindo baixo, esse chiclete hortela, esse cabelo meu cansado. Eu queria dizer que o mes que vem esta longe, porque eh ainda neste que o seu sorriso eu encontrarei. Calma, rapaz.
Em 3h e 22min eu estarei ai junto.
Beijando vc com gosto de pipoca dormida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo