Pesquisa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

por que demoras a se dopar ?


multiplica em mim essa impossibilidade que é definir. acaba com essa pretensão - falsa - de classificar. deixa ser tudo confuso ser tudo rabisco ser tudo essa força que realmente nos tira sem tirar, que nos comete sem trucidar. deixa essa boca aberta num eterno segundo que não quer cessar. respira. respire. vamos respirar. rasgando o corpo com ar novo com algo que possa sim dentro que possa sim nos renovar. perder de vista, amor.




senta aqui comigo e vamos tentar entender. não com palavras, talvez com gestos, não com certezas, talvez antes com protestos, desesperos d'alma. que olhar é esse que de ti se apoderou. como fazer para não tombar sobre o corpo esse café quente que esfriou? vamos pousar a mão - o gesto - sobre o gesto. deixar o semblante caído e nos entreter, na nossa desgraça. isso é bom, né?


circular. porque cade vértice é novo universo. cada ponto é direcional. olhe para onde quiseres. para qualquer outro novo rumo - não habitual. pontua esse desespero e faça do íntimo a imensidão. olha esse ponto! olha esse ponto! olha essa direção!!!

i'm calling. it's dangerous. i'm falling. no escape. to high. can't come down. cleansed. but not toxic.eudentrodoreflexodoespelhodaquelegestoconfusodesedizeroqueé.vocêalicomigo.
nósdoistentandoentender.osporquêsdascosturas.

Um comentário:

KELLY~ disse...

hummmmmmm~

tava ansiosa pra ver o que vc ía postar pós-çampaulo! :)

adorei post com fotos. bota outras!

isso é o que tô vivendo aqui neste exato instante: "como fazer para não tombar sobre o corpo esse café quente que esfriou?"

beeeijo, meu bem!~

Postar um comentário