Pesquisa

segunda-feira, 24 de junho de 2024

u m p o e m


queria poder fazer
isso que agora enfim
eu posso
dizer assim
com a boca cheia de palavra
que enfim
eu posso

te dizer
assim cheio
de nós
obrigado
meu amor
pelas horas
hoje ultra
passadas

quisera ter problema?
não quisera
quisera a quimera?
fico com o que temos
nenhuma dor é maior
que esse
maravilhamento

eu te digo
já é tão comum
te amor
que talvez
perca toda a graça

e que assim seja
e que o amor antigo
e perseguido
vire o ar que respiramos dormindo
que essa paixão tinja as paredes
que dê asas aos zumbidos
que nutra as poeiras que voam
que esse amor
suja as louças
que as lave
que me ensaboe em cada banho
e em cada manhã
que esse amor

seja o copo d'água primeiro
de um jejum de ausência de amor
interminável
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário