Pesquisa

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

sento-me à janela para fumar um vento

E chove la fora agora chove aqui dentro e eu choro porque não sei como faz para aceitar que Sta tudo bem esta tudo bem Diogo está tudo certo

Esqueci meu guarda-chuva na sua casa no seu carro no seu quarto não me recordo mas agora já é hora de se molhar sairei destemido pois disseram que era isso

Estar vivo

Exposto

Nunca dantes eu tanto eu

Nunca antes eu querendo tanto 

Já faz tempo muito que meu desejo foi convertido no fantasma de si mesmo meu desejo posto fora como se longe de mim me fizess dele desistir

Perco as letrqs mas meu gesto continua

Dos escombros ele retorna e aparece e que loucura boa é saber agora que talvez sim que fosse sem oh com rima que fosse como fosse que eu com você contaria 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário