Pesquisa

terça-feira, 30 de maio de 2023

Pró


Pergunto me sem tanta assim devoção 
Seria mesmo o caso de desespero quando
Pode ainda haver alguma comiseração 
Destilo me versões ainda mais desprezíveis
Que esta agora esta agora nem se fala

Eis o meu futuro de hoje minha vanguarda eis
O sulco o sémen semem semeio sem acento
Sobrevivo pelo cansaço de não acontecer 
Num mundo desacontecido teria sido
Melhor brincar de outra coisa ter dado
Tempo aos abismos a fim de que não sobrasse nada

És tão cínico que reprovas o horror como se soubesse o que fazer mas se falasses 
Se calasse canalha calese cale se cale
O seu som é um baita não 
Sua pele uma baita bata
Aporio

Inteiramente 

Olhame como quem me olha a perguntar se estou bem ora estou vivo 
Precisas do que mais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário