Pesquisa

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Depois, no depois

então depois você me pergunta
quando eu volto você diz assim
e quando você volta amigo e eu
fico como?

penso
(será que ele não entendeu?)
penso
(será que ele não entendeu?)
penso e te olho e no seu olhar
uau
um poço de sofrimentos sem alarmes
nada demais nada tanto assim
mas sim um poço de algo que
pode facilmente transbordar

a gente fica um tempo na dúvida
nas dúvidas eu e você você sem
saber o motivo de eu demorar
tanto para te responder e eu eu
eu fico na dúvida porque não
quero magoar você não quero

dizer que estou indo embora

penso
(para nunca mais voltar?)
penso
(não. que cafona! não!)
penso
(mas quando voltarei?)
penso
que
não consigo
sequer pensar

a dúvida assim se inaugura já promovida
ela é o tom do agora dessa vida ela é o tom
o tom
você me escuta amigo
a dúvida é onde laçamo-nos
um no outro
incompreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário