Pesquisa

quarta-feira, 13 de março de 2019

sigo assim

avulso
pendente
instável
cansado
irritado
descrente
com azia
e todo desejante

você
é a única coisa que
subitamente
me interessa

tudo se acalma
(quando penso em você)
tudo some
(quando te vejo)
tudo cura
(quando te abraço)

teria como planejar melhor a vida?

vivo em golpes

teria como escolher algum movimento?

comprei duas passagens

uma de ida
outra de volta

existe um erro
terrível
porque só se vai
nunca se volta

é só porque ir
e te encontrar
é mesmo ir
é ir
ir

e depois
ir para longe de ti
ir para longe de ti
ir para longe
de ti
é e sempre será
voltar

voltar contra o que estou sentindo
voltar contra o que desejo
voltar contra o nosso encontro
tão lindo
tão lindo
você
é tão lindo

aí fico assim
sigo assim
tô seguindo
indo
tentando
tentando sobreviver às exigências
de ser homem que trabalha
paga contas
e é feliz como?

olha

nem quero tentar responder

ou sim

sim

olha

sou feliz aí
no seu silêncio
na sua dor
no seu encanto

estou apaixonado
e isso é insustentável
mas estou
sigo
eu sigo assim
aguentando

Nenhum comentário:

Postar um comentário