Pesquisa

terça-feira, 8 de outubro de 2013

23

se eu me desse confiança
estaria chorando
sobre a louça suja
estaria sonhando
entre o edredon
estaria eu perdido
adiando compromissos
estaria eu fora de mim
te procurando

mas não
não, né
acho que não
não
definitivamente
não

amor
essa coisa
esse nome
essa puxada
constante
sutil
estrondosa
delicada
essa ação
esse músculo
involuntário
que tem seu nome
que cheira seu cheiro
que me consome
isso
essa coisa
esse mundo

isso já está dado
não há nada mais
que possa ser feito

nem freio
nem futuro
é tudo presente

portanto,
sem lamúrias, ok?
sem choramingas, certo?
sem mimimi, confere?

o amor acordou sobre a cama
repetidas vezes
já é tempo de reconhecer
que alguns impossíveis
têm sim
plena condição
de acontecer
todo o dia
e de novo
novamente
entre os segundos
entre os espaços
em suma,
em nossa vida.

é isso
eu acho que é isso
é isso
certo
tudo certo
tudo
certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo