Pesquisa

sábado, 18 de abril de 2020

esse risoto sonolento

já não vale ser sincero
já nem vale tanto ser
a cada passo, um reclame
mas não sonoro
reclame para dentro
é onda de dentro
a qual me afoga
 
escrevo como se escrita
fosse isso
ou seja
qualquer coisa
qualquer coisa
pode não ser?
deveria ser,
mas o quê?
 
um cansaço me ganha de mim
resvalo em sonhos que não chegam
logo eu
que por tantos anos
viva a mocidade
agia o desejo no instante
de seu arrepio
 
porra
fiquei ameno
envelheci por dentro
e é de lá
que vem esse arroto azedo
esse risoto sonolento
essa coisa
esse
isso
isto
esse treco
 
então às vezes me percebo
demora
mas me percebo
percebo a nitidez horrenda
desse som a reclamar
que a vida tá meio assim
que té meio isso
meio aquilo lá
ora
porra
 
vai te catar
vai se foder
vai se lascar
 
reclamas com o pau na mesa
masturbando esse pau mole
arrepiando-se em desejos megabytes
por favor
dê-se algum respeito
anseie outro modo para estar
e ser
 
porra
aí me lasco
aí me ferro
e sinto que só assim mesmo
preu sair do lugar
preu desafogar de mim
 
preu, desgostoso,
voltar a gostar
de mim
e disso
que teima em ser
a vida
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário