Pesquisa

quarta-feira, 10 de abril de 2024

no seu dia a mim um presente

perguntaste se me sinto jovem
ou algo assim se me sinto velho
não me recordo

disse que não tenho esse direito
que não posso me sentir jovem
tendo já desacreditado

em tanta coisa

perdi a confiança

não creio mais

e não é em mim não em ti
não perdi a confiança na vida
não ainda não perdi

mas jovem não me sinto
não me sinto assim ingênuo
perplexo tomado

o atravessamento que me corta
é coisa impossível de ser
coagulada

*

hoje no dia do seu aniversário
ganho de ti um presente e descubro
mais do seu amor

por mim
assassinado
o seu amor por mim assassinado

é assim não é?

matamos em vida
o amor que não conseguimos
deitar em nosso colo

matamos em vida
o amor que não foi na linguagem
corrente correspondido

e ele morre mesmo?

eu não quero te perguntar

eu te chamo para um jantar

eu te ofereço essa conversa

eu confio naquilo que pode
surgir mesmo que a gente
não soubesse que

que haveria
que aconteceria
que existiria

eita eita
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário