Pesquisa

terça-feira, 16 de abril de 2024

Alinhamento


Demandará tempo
posso dizer
para o medo de hoje
virar no amanhã
um gesto
capaz de te chamar

vem, amor
deixa eu te contar
uma coisa

Uma outra coisa.

/

Demorará porque o susto
sentou sobre mim
com sua imensa e pesada
bunda

caudoloso susto
não sei reagir
sofreria apenas
se me fosse permitido

desconsiderar o seu amor.

//

No futuro terei dito
quase tudo
direi o que importa
porque me importa

o senhor
e o nosso negócio
o nosso amor
meu amor

///

Mas por agora estou vencido
inerte ante à boca
aberta escancarada
como quem descobre tarde

que seria depois apenas
que o amor a mim viria
e que no entanto eu não teria precisado
perder-me tanto quanto

me perdi.

////

Dói um bocado
é dor distinta
não sabia nem conhecia
mas dói inda assim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário